quarta-feira, 29 de junho de 2011

CÉLULA, LUGAR DOS MILAGRES ACONTECEREM!

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum." Atos 2.42-44

  Viver em células é um chamado maravilhoso, impossível de ser descrito em palavras. 
  Tenho tido o grande privilégio de liderar uma célula maravilhosa, que tem edificado aminha fé e me estimulado a continuar nessa caminhada gratificante de expandir o Reino de Jesus na terra, fazendo discípulos das nações. É tão tremendo tudo o que Deus tem feito naquela casa e nas vidas que tem ido a célula. Muitos sinais tem acontecido, milagres, curas e libertação.Com certeza tudo isso é apesar de mim, algo que eu tenho testificado célula após célula, pois fogem do meu controle humano as coisas que tem acontecido.
  Quero compartilhar com vocês algo que acontecer semana passada na vida de uma senhora que tem ido a minha célula.Vamos lá...
  Ela tinha um filho de vinte e dois anos que estava em uma penitenciária próximo a São Paulo.Desde a primeira vez que ela foi à célula ela compartilhou conosco esse problema e começamos a orar por ela e por sua família. Por ver o que Deus estava fazendo na vida das pessoas daquela célula, essa senhora nos pediu que abríssemos um G.E. na casa dela e ha duas semanas eu iniciei as reuniões em sua casa. Na quarta feira passada, ela abriu o seu coração conosco e disse que já não aguentava mais a dor de ter um filho preso, que sentia muito a falta dele, estava pedindo ao Senhor para que ou a aliviasse aquela dor ou que trouxesse o filho para casa.Contou-nos que já não tinha forças nem coragem para visitá-lo, pois, todas as vezes que o visitava e voltava para casa sentia muito a sua falta e que tinha a imprensão que ia morrendo aos poucos. 
  Fizemos a reunião e oramos por ela naquela noite, para que Deus operasse milagrosamente. Fiquei reflexivo durante toda a reunião, mnovido por compaixão, era algo que nada podíamos fazer para aliviar a dor daquela mãe, a não ser orar e foi o que fizemos com intensidade.
  Após a reunião fiquei conversando com um dos membros da célula, que é vizinho dessa senhora. Ele me disse que a estimativa para a saída daquele jovem da penitenciária era mais ou menos de três meses. No decorrer da conversa esse jovem me contou de uma experiência que ele teve.Disse-me que uns dias atrás, conversando com essa senhora, ele sentiu algo forte em seu coração, sentiu Deus falando com ele que antes que a campanha do G.E. terminasse na casa daquela senhora, o filho dela teria retornado para casa (a campanha dura sete semanas e estávamos na segunda) e ele disse isso a ela. Quando ele compartilhou isso comigo, edifiquei a sua fé e disse que também cria que isso poderia sim acontecer. Isso foi em uma quarta feira.
  No sábado da mesma semana cheguei para a célula, entrei para a casa e fiquei conversando com D.Romilda(anfitriã da célula e mãe desse rapaz que eu conversava, o Bertinho) enquanto Bertinho chamava os irmãos para a célula. No começo da conversa adivinhem qual foi a notícia que ela me deu? Que o rapaz que estava preso havia chegado na sexta feira.Galera, eu não me contive de alegria e também fiquei completamente ESTUPEFATO, aleluia!!! Ela ainda me disse que ele seria transferido de penitenciária, mas que o diretor disse a ele que poderia ir para casa..
   Como é poderosa a oração dos justos, como Deus de fato age!
   Esse versículo que compartilhei com vocêsno início da minha postagem tem se cumprido nas células, os sinais tem acontecido e as pessoas tem passado a crer no Filho de Deus, nosso Amado Senhor Jesus.
  Por essas e mais coisas tenho me apaixonado por células, por essa visão bíblica e restauradora. Deus de fato tem nos chamado a voltar à Igreja primitiva e vivermos o que aqueles irmãos e apóstolos viveram.
  O Reino de Deus tem crescido e é tão maravilhoso saber que isso tem acontecido através de nossas vidas. De fato, não somos merecedores mas, somos PRIVILEGIADOS.
  Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário