quarta-feira, 1 de junho de 2011

Compartilhando!


Bom dia meus amigos do blog! Saudações!
  Como encerramos os estudos sobre batalha espiritual, gostaria de falar um pouco do que eu tenho sentido e vivido nesses últimos dias. Na verdade, estou buscando em Deus direção para as próximas postagens, mas enquanto isso não acontece, gostaria de compartilhar coisas corriqueiras mas que trazem grande impacto aos nossos corações.
  Vamos lá...
  Tenho buscado constantemente em Deus o verdadeiro amor por Ele e pelas vidas que Ele ama. Às vezes, não é fácil sermos o tipo de cirstãos que honre ao Senhor, é um trabalho intenso mas, que acrescenta tanto às nossas vidas e em nosso relacionamento com Deus. Por isso, quero continuar buscando isso com intensidade, até que aconteça comigo a frase de abertura do meu blog. Quero mesmo perder o sono de amor por vidas e principalmente pelo Senhor.
  Eu e uma equipe da minha igreja acabamos de voltar de um final de semana maravilhoso, no qual com todas as nossas forças trabalhamos na seara do Senhor. Realizamos o famoso "Encontro com Deus" ou "Encontro Tremendo". Sempre que vou trabalhar no encontro, vou com grande disposição de me entregar por amor àquelas vidas que ali estão mas, na verdade, sempre sou surpreendido quando percebo como ainda eu preciso amar as vidas. E nesse encontro, essa ATITUDE de amar foi algo que o meu coração buscou intensamente e continuará a buscar.
  O amor é o mais lindo e maior mandamento da vida cristã,mas, tão negligenciado. Muitas vezes fingimos amar, tentamos acreditar que amamos as pessoas. Aparentamos que somos movidos por amor. Mas será que isso é verdade, será mesmo que temos vivido esse amor, que vem de Deus? Acho que não.
  Estou convencido que preciso aprender muito a respeito dessa atitude maravilhosa de amar. Estamos vivendo em um mundo aonde o amor tem sido rotulado de forma errada, conceituado como mais uma opção. Mas os cristãos devem entender que, o amor por Deus e pelas vidas deve ser o nosso motivo impulsionador para continuarmos a caminhada da fé. Não sou a pessoa perfeita para falar sobre isso, como disse, tenho descoberto que preciso aprender a amar, tenho contemplado no espelho da minha alma, ainda um ser desejoso de receber e muitas vezes forçado. Mas, o meu espírito clama por amar, a minha alma chora por esse alimento e o Espírito de Deus geme para que isso aconteça.
  De forma alguma iremos vencer o mundo e as coisas que nele há sem a atitude de amar.
  O amor é uma renúncia. O amor é uma escolha. O amor é o DNA de uma conduta cristã.
  Precisamos buscar ser como Jesus nessa caminhada e que Ele seja o nosso professor nessa matéria tão especial.
  Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário