quinta-feira, 24 de março de 2011

Expressando Paixão e Compaixão

" Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." 1 João 3.16

  Há um mundo de palavras que eu poderia discorrer expressando Paixão e Compaixão, mas vejo que essas palavras embora profundas, se resumem no maior mandamento de todos: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo". Ouvimos isso desde nossa tenra infância, mas, creio que esse mandamento poderia sair das mazelas da nossa psique e entrar no mais profundo de nossos corações. Sair do limite do "céu de nossas bocas" e ser expressado em atitudes que fazem ele ser real.
  Escolhi como tema de meu blog "Paixão e Compaixão" porque creio ser esse o centro da vida de um cristão, alguém que deseja chamar a atenção do Pai. Paixão por Jesus que deu Sua vida por nós e compaixão pelo perdido, para o qual devemos dar a nossa vida.
  Gostaria, enquanto Deus me permitir, de compartilhar coisas do meu mais profundo ser e de como tenho aprendido com Deus. Não sou nada, como o Apóstolo Paulo também posso dizer que "sou o pior dos pecadores", mas existe um Espírito dentro de mim, chamado Santo, que deseja expressar usando desse humilde vaso as palavras do coração de Deus.
  Que nessa caminhada possamos aprender o centro do coração de Deus, que bate por mim e por você e leva os nossos corações a baterem em um ritmo acelerado pelas vidas.
  Que o Senhor nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário